O que você prefere?

segunda-feira, 25 de maio de 2015

4 MOTIVOS PARA ASSISTIR A SÉRIE 'O DEMOLIDOR'

A série que agradou o público e vem conquistando novos fãs a cada episódio


Após ganhar uma versão de qualidade bem duvidosa há cerca de 12 anos, Demolidor – O Homem Sem Medo, o advogado cego finalmente ganhou uma nova adaptação. Em parceria com a Netflix e a ABC Studios, a Marvel Television decidiu investir no super personagem e lançar uma série do herói de Nova York.

Em forma complementar ao mesmo universo cinematográfico dos ‘Vingadores’, a série é uma das primeiras do grupo lançada após a parceria.

O projeto, dividido em "cinco partes", se concentram em personagens da "vida real" dentro do universo Marvel. Outras séries, como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores serão explorados pelo grupo. Demolidor, cuja estreia foi no último dia 10 de abril, foi o primeiro seriado da franquia.



Sobre a história




Matthew Murdock, um advogado recém formado, sofreu um acidente químico ainda criança, o que o deixou cego. O personagem, que é interpretado por Charlie Cox, teve os outros sentidos aguçados depois deste acidente.

Dotado de habilidades especiais e treinado em combate físico, o garoto americano cresceu e se tornou um advogado idealista após seguir o caminho que seu pai, que era boxeador, implorou. Durante o dia, ele luta pela justiça dentro da lei. À noite, no papel de Demolidor, o herói cego de Nova York faz justiça com as próprias mãos.

Sucesso total nas redes sociais, o seriado vem dando o que falar. Abaixo, confira uma lista com 5 motivos pelos quais “Demolidor” é tão empolgante e por que você precisa acompanhar mais uma aventura da Marvel fora dos quadrinhos.


1-  Ele é mais do que um super-herói


O homem sem medo, intitulado em sua série, além de sua denominação de amedrontar qualquer vilão, também é um dos melhores personagens quando cai em mãos certas. O autor do quadrinho Homem Morcego, Frank Miller, da editora rival, foi o responsável por ressuscitar a saga do Demolidor. 

A queda de preferência ficou reconhecida devido ao fato de seus poderes especiais: Sentidos aguçados por ser cego? Como assim?
Ao desenvolver um alterego em Matt, Frank, o ‘Daradevil’ torna-se ‘O Cara’!

2-  Primeira série do Netflix voltada para deficientes visuais



E quem disse que cego não vê!? A séria demolidor está aí para isso. A parceria deste seriado também contará com a primeira a estrear um novo suporte para deficientes visuais. Daredavil receberá as descrições em áudio. Outras séries, como House of Cards e Orange Is The New Black, também devem receber esta proposta futuramente.

3-  Cenas de ação e emoção



Quem curte filmes ou séries de ação, com certeza não vai desgrudar do monitor ao assistir demolidor. Os episódios são recheados de cenas de luta, sempre com imagens bem filmadas. Este é um dos pontos diferenciais da Marvel. Nesta série a violência torna-se muito mais acentuada do que outras edições de filmes da Marvel.

4-  Charlie Cox




Pouco conhecido, de forma geral, o ator inglês interpreta o personagem principal da série com muita simplicidade e, principalmente, perfeição. Interpretar um deficiente visual não é tão comum como pensamos. Charlie Cox torna cada vez mais a série atrativa e deslumbrante aos olhos de quem vê.

Mas todo elenco da série atua bem. Elden Henson consegue capturar o bom humor de Nelson Foggy. Deborah Ann Woll é certeira em transmitir a angústia de Karen Page. E Vincent D'Onofrio é sinistro como o vilão do Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Que venha a segunda temporada!


2 comentários:

  1. Charlie Cox com certeza é bom como o protagonista, mas se tivesse que colocar como quarta razão para assistir a série, seria por Vincent D'Onofrio. Ele arrasa como kingpin.

    ResponderExcluir
  2. Charlie Cox com certeza é bom como o protagonista, mas se tivesse que colocar como quarta razão para assistir a série, seria por Vincent D'Onofrio. Ele arrasa como kingpin.

    ResponderExcluir